Sejam Bem Vindos!!

"E se não morreram, viveram felizes até hoje, diz o conto de fadas. O Conto de fadas, que ainda hoje é o primeiro conselheiro das crianças, porque foi outrora o primeiro da humanidade, permanece vivo, em segredo, na narrativa. O primeiro narrador verdadeiro é e continua sendo os contos de fadas." (Walter Benjamin)

terça-feira, 23 de junho de 2015

HISTÓRIAS PARA CAMBIAR EL MUNDO

HISTÓRIAS PARA CAMBIAR EL MUNDO - 21 DE JUNHO - 2015


A manhã desse dia 21 de junho estava linda!!
Céu azul maravilhoso, e o meu dia foi iluminado pelo sol e por todos as pessoas presentes no Instituto Novo Ser de Souzas-Campinas. Revi velhos amigos e fiz novas amizades com toda a certeza. 

O lugar é um sonho para qualquer Contador de Histórias! Estava no meio de um jardim, com ar puro e uma energia muito agradável!!


Algumas das histórias que contei vieram da tradição oriental, o que muito combinou com o Espaço de práticas de Ken Zen, escola marcial com base na filosofia e código de honra e ética Samurai.  

Abaixo as fotos que ficaram registradas dessa manhã especial de Contação de Histórias. 

Aqui registro todos os meus agradecimentos para Wagner Thieli que propiciou o acontecimento desse "V Histórias para Cambiar el Mundo", cedendo o espaço e recepcionando todos os convidados e amigos. 

A história vai começar!!


A libélula vai voar...
É uma prece, é uma oração, é uma história de fé!

Começa sem nada, e dono de uma riqueza!!

Aquecer o coração antes de ouvir histórias, faz bem pra emoção!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As infinitas maravilhas do Universo são a nós reveladas na medida exata em que nos tornamos capazes de percebê-las. A agudeza da nossa visão não depende do quanto podemos ver, mas do quanto sentimos". (Helen Keller)