Sejam Bem Vindos!!

"E se não morreram, viveram felizes até hoje, diz o conto de fadas. O Conto de fadas, que ainda hoje é o primeiro conselheiro das crianças, porque foi outrora o primeiro da humanidade, permanece vivo, em segredo, na narrativa. O primeiro narrador verdadeiro é e continua sendo os contos de fadas." (Walter Benjamin)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Pinguim e o Urso-Polar


Dificilmente um Pinguim seria amigo de um Urso-Polar. O Pinguim vive só no Pólo Sul e o Urso-Polar só no Polo Norte,  mas quem já leu o livro "Trocando uma ideia" da Binque Book, sabe que isso é possível.

Foi por causa de uma festa de aniversário na casa da amiga Marília Tresca em São Paulo, que era uma festa e uma homenagem aos nossos amigos Atores e Contadores de Histórias de Sta Bárbara D'Oeste, que  eu e minha amiga  formamos a dupla "Nani e Eva" para interpretar esta belezinha de história totalmente adaptada para a ocasião.

No palco improvisado, com filmagem improvisada ... veja como foi clicando em O Pinguim e o Urso-Polar.

Como nós gostamos muito da experiência, prometemos interpretar novas histórias em dupla ,"Nani e Eva".

Aguardem!

Elaine Cristina Villalba de Moraes (Nani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As infinitas maravilhas do Universo são a nós reveladas na medida exata em que nos tornamos capazes de percebê-las. A agudeza da nossa visão não depende do quanto podemos ver, mas do quanto sentimos". (Helen Keller)