Sejam Bem Vindos!!

"E se não morreram, viveram felizes até hoje, diz o conto de fadas. O Conto de fadas, que ainda hoje é o primeiro conselheiro das crianças, porque foi outrora o primeiro da humanidade, permanece vivo, em segredo, na narrativa. O primeiro narrador verdadeiro é e continua sendo os contos de fadas." (Walter Benjamin)

domingo, 16 de outubro de 2011

Nani no lançamento de livro da coleção "Rosas Inglesas" na livraria Cultura Campinas

Dia 08 de outubro, à tarde na Livraria Cultura estive fazendo o lançamento do livro "Rosas Inglesas, Amigas para sempre", o volume 01 de uma coleção super bacana que a PopStar da música internacional Madonna escreveu para um público infanto juvenil e que agrada qualquer menina.

Nani no lançamento das "Rosas Inglesas"
Lindo na ilustração e recheado de preferências e detalhes de tudo o que pode descrever 5 garotas que são amigas e que mesmo sendo diferentes umas das outras, fazem tudo juntas. No final ainda tem uma seção para a própria criança escrever suas preferências e fatos importantes. É bem legal!! O livro é da Editora Nossa Cultura.  As meninas que lá estiveram, queriam saber tudo do livro...e eu adorei contar sobre as "Rosas Inglesas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As infinitas maravilhas do Universo são a nós reveladas na medida exata em que nos tornamos capazes de percebê-las. A agudeza da nossa visão não depende do quanto podemos ver, mas do quanto sentimos". (Helen Keller)